PHP Classes

File: README.md

Recommend this page to a friend!
  Classes of carlos carvalho   COC Framework   README.md   Download  
File: README.md
Role: Documentation
Content type: text/markdown
Description: Documentation
Class: COC Framework
Web application development MVC framework
Author: By
Last change:
Date: 7 years ago
Size: 2,779 bytes
 

Contents

Class file image Download

                    
                                
                  *         *      
                                *
                           

O QUE JA FOI DESENVOLVIDO COM ESSE PEQUENO FRAMEWORK

  • Sistema construido com esse mini-framework http://omegaportoes.com.br

Bem vindo ao mini-framework 1.0 Desenvolvido por Carlos Carvalho

O framework oferece uma estruta basica no desenvolvimento de sistemas web, esse framework foi desenvolvido simplesmente para uma pequena nessecidade em que estava fazendo estudos em php, sobre Design Pattern(MVC) . Então pensei porque não fazer um mini-framework para pode entender esse conceito um pouco melhor, um framework que con- siga atender a necessidades simples como autenticação, formularios e acesso a banco de dados de forma facil. Após ter desenvolvido esse framework percebi que pode existir pessoas com a mesma necessidade que a minha, então deixo disponivel aqui para usuarios que gostem de php e desafios no desenvolvimento. Claro que a meu conhecimento em O.O. em muito pequeno e talvez nem tão orientado assim para os mais graduados em progra- mação. Mas deixo aqui minha carteira de iniciante:

[2008] Comecei em programação em 2008 (sem grana para pagar um curso de programação realmente de qualidade, achei apostilas no google, comecei essa jornada, mas é complicado entender isso de if,else switch e todo esse negocio de logica de progra- mação. Isso é realmente complicado para uma pessoa que nem sabia o que era esse negocio de c, que se aprende quando entra na faculdade de tecnologias relacionada a essa area).

[2009] Percebi que precisa também conhecer design. (Resolvi também estudar um pouco sobre essas ferramentas de design, e de quebra o trabalho para aprofundar os meus conhecimentos com as ferramentas) [2010] Xii agora começaram a dizer me programação orientada a objeto, o jeito é encarar o negócio [2010-novembro] Que bagunça agora vinha em minha cabeça com esse negocio de design pattern Single,MVC, GRIDs [2011]finalmente o trabalho para aplicar os de programador e crescer.